COMPARATIVO DO CONCEITO DE MARKETING DA DÉCADA DE 60 ATÉ A ATUALIDADE

Publicado em 26/04/2019

5 METODOLOGIA

A metodologia a ser adotada para a elaboração deste trabalho de pesquisa será à revisão da literatura elaborada por intermédio de revisão bibliográfica em livros de autores da área, artigos on-line, e artigos publicados no universo web correlacionados ao tema de cunho descritivo.

Palavras chaves: Evolução do Conceito de Marketing. Evolução das práticas do Marketing. Consenso atual do conceito de Marketing.

Nesse contexto a síntese se inicia na década de 60 onde é feita a comparação de conceitos embasados na literatura, e fontes relacionadas decorrentes desse período seguindo até os dias atuais.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Esta revisão bibliográfica permitiu adquirir um conhecimento mais aprofundado ao conceito de marketing.

Ao longo dos tempos, os conceitos de marketing sofreram uma evolução significativa desde o conceito inicial. Tal fato tem gerado muitas opiniões divergentes assim como diferentes perspectivas. Ainda que na sua…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.