Planejamento de Propaganda – Produto Acqua Fresca

Publicado em 02/11/2006

Fundada no ano de 1984, a empresa é líder em venda de maquiagem jovem no Brasil e uma das maiores marcas em vendas de perfumaria no país. Seus produtos ilustram editoriais dos principais veículos de comunicação e criam uma forte relação entre a marca e o consumidor.

A Contém1g iniciou seus negócios ligada ao ramo de confecção de roupa, mas em 1993 passou a trabalhar com o segmento de maquiagem, perfumes e cosméticos. Em 2000, a empresa passou a atuar no segmento de varejo, através de franquias. Mais de 50 milhões de produtos já foram vendidos.

O perfil do seu público é o jovem – de todas as idades - que está sempre atento ao que há de mais moderno no mundo da moda. E foi pensando neste público que a Contém1g, através de estudos realizados por profissionais, definiu a nova proposta da empresa: lojas fashion, lúdicas e descontraídas. Este é mais uma preocupação da marca em traduzir os anseios do consumidor, seguindo as tendências da moda internacional e valorizando a identidade de cada um.

A Contém1g direciona seus produtos para pessoas com espírito jovem e conhece perfeitamente o perfil deste público, investindo numa comunicação arrojada, feita de forma descontraída, mostrando pessoas alegres e mensagens positivas.

O sucesso junto a este público deve-se ao fato da empresa sempre lançar produtos diferentes, com cores modernas, acompanhando as tendências dos grandes centros de moda como Londres, Paris, Nova Iorque, Milão, Tóquio e Shangai.

A área de marketing da Contém1g é bem-desenvolvida e especializada. A empresa possui uma "House Agency", chamada…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.