Planejamento de Propaganda – Produto Acqua Fresca

Publicado em 02/11/2006

A quantidade de pontos de vendas disponíveis no mercado no canal de vendas no varejo, no Brasil, é de 2.328 (dados de 2005). Tendo como lojas próprias da franqueadora: 16 em Curitiba, 14 na região de Belo Horizonte; 8 em Brasília e 4 em Aracaju. Já no exterior, O Boticário está presente em 23 países. A empresa possui 59 lojas exclusivas, assim distribuídas: Portugal (43), Estados Unidos (1), Arábia Saudita (1), Egito (1), México (7), Paraguai (2), Peru (2) e Uruguai (2), além de 1004 pontos de venda espalhados pelo mundo.

4.2 MELHORIA NA DISTRIBUIÇÃO

O Boticário tem uma ampla rede de distribuição que atinge todo o território nacional, principalmente suas principais capitais.

Para melhorar possíveis erros na distribuição e alavancar as vendas, é necessário aumentar o número de franquias no interior brasileiro, fazendo com que atinja novos consumidores.


Concorrentes

5.1 CONCORRENTES DIRETOS

L’acqua Di Fiori

Fundada em 1980 a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional, mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional.

Nos últimos 25 anos a L’acqua di Fiori criou cerca de 350 itens em perfumaria, cosméticos e cuidados pessoais, comercializados em 980 pontos de vendas em todo território nacional

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.