Modelos de Marketing: Quatro Paradigmas de Marketing

Publicado em 05/12/2018

Quatro Paradigmas de Marketing


- Marketing maciço – uma oferta padrão para a maioria dos consumidores
- Marketing focalizado – selecionar os segmentos adequados através de um processo sistemático de avaliação
- Marketing do cliente – concentração nas necessidades individuais dos clientes e em sua satisfação
- Marketing eletrônico – condução dos negócios da empresa por canais eletrônicos (marketing pela internet).

 

RESPOSTAS IMUTÁVEIS

O marketing é a grande batalha que se dá na mente do consumidor. Deve-se montar uma estratégia forte e não perder tempo tratando de debilitar o inimigo. Algumas pistas fundamentais para que empresas, marcas e produtos possam sobreviver a essa guerra:

1- Experiência – O exército do marketing se fortalece com o conflito;
2- Agilidade – A chave para ganhar as batalhas é sempre atacar;
3- Planejamento – primeiro encontra-se a tática, a idéia, e depois se desenvolve a estratégia;
4- Cuidado – Nunca se debilita um inimigo, pois ele perde força sozinho usando estratégias inapropriadas;
5- Característica mais importante no executivo de hoje: determinação;
6- Para que o público esqueça um fracasso,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.