Marketing de Relacionamento

Publicado em 22/05/2018

6.2 Concretização dos conceitos apresentados no caso da ATITTUDE
Tentando explorar os conceitos apresentados atrás vamos ver de que forma estes se aplicam na ATITTUDE. Como tal, começarei por analisar de que forma os determinantes do Marketing Relacional considerados no modelo estudado anteriormente se evidenciam na actividade diária da ATITTUDE.

6.2.1 As dimensões do Marketing Relacional
Analisarei de seguida de uma forma individual as seis dimensões Marketing Relacional consideradas no modelo apresentado anteriormente. Saliento que estas dimensões nunca poderão ser consideradas independentemente pois são complementares e apenas fazem sentido se forem consideradas em conjunto.
• Compreensão das necessidades
Normalmente, o contacto dos clientes com a ATITTUDE™ é feito de três formas: por email, por telefone e por visita. Nas três formas, o consultor tenta, numa primeira fase, saber qual o perfil e qualificações pretendido pelo cliente, que eq e características deverá ter e quais as alternativas caso a primeira escolha não seja vantajosa, entre outras perguntas. Ao contrário do que é normal, no primeiro contacto o consultor faz mais perguntas do que o cliente, e tudo isso com o objectivo de tentar averiguar quais as necessidades e gostos do cliente, para que possa fazer uma proposta que vá ao encontro das expectativas deste.

• Relações com os clientes
Como vimos atrás, o cliente tem três formas de entrar em contacto com a empresa.…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.