Desafio Profissional Pratice Eletrodomésticos

Publicado em 29/03/2017

- Oportunidades (Análise Externa)

• Agregar valor a partir de design aprimorado;
• Evidenciar a versatilidade em mercados internacionais;
• Consumidores preferem produtos descomplicados, porém inovadores.

- Ameaças (Análise Externa)

• Concorrentes começam a investir em Design;
• Pouca associação com a performance do produto;
• Consumidores mais receosos em trocar seu produto.

- Pontos Fracos (Análise Interna)

• Não é associada a tecnologia avançada;
• Não possui muitos elementos para agregar valor.
• Marca sem tradição no mercado-alvo (Milão).

OBJETIVOS E ESTRATÉGIAS

- Objetivos Quantitativos (Valores/Percentuais)

1. Faturar no primeiro ano – R$ 1.560.000,00 com margem de 10% (financeiro). Como fazer?

• Trazer no primeiro trimestre pelo menos 1.200 clientes novos.
• Ter um ticket médio de R$ 220,00 na base de clientes.

2. Atingir nos dois primeiros anos uma participação de mercado (market share) de pelo menos 10%. Como fazer?

• Após abertura de cadastro, manter índice de satisfação dos clientes acima de 70%; Lançar campanha de comunicação com alcance de no mínimo 40% do público alvo.

- Objetivos Qualitativos (Divulgar, Segmentar, Posicionar, Intensificar)

1. Atrair e reter talentos. Como fazer?

• Contratar uma empresa terceirizada em recrutamento e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.