MARKETING NO SEGMENTO DE HOTELARIA

Publicado em 28/11/2018

 

Ansoff (1993, p.71) também elabora características peculiares da estratégia, esclarecendo na primeira característica, que o processo de formulação de estratégia não resulta em nenhuma ação imediata, e sim cria alternativas em linhas gerais para que a empresa possa ter um direcionamento em suas pretensões de crescimento e conseqüentemente desenvolvimento, quebrando a mística, de que só a formulação de uma estratégia  resolve todos os problemas de uma empresa. Uma vez formulada a estratégia, pode-se observar na segunda característica a necessidade de focalização de  áreas por ela determinada, para que os esforços possuam um direcionamento, facilitando e otimizando na elaboração de projetos estratégicos, tendo-se a preocupação de identificar e eliminar todas as incompatibilidades possíveis, que possam prejudicar a implantação dos projetos estratégicos. Fica claro na terceira característica que, numa organização que, historicamente sempre realizou seus interesses e já tem definidas as suas áreas de atuação, a busca por uma estratégia se torna desnecessária. O autor chama atenção na quarta característica, para a impossibilidade da enumeração de todas as possibilidades no momento da elaboração do projeto, abrindo espaço para que o mesmo seja elaborado, baseado em informações incertas e incompletas a respeito das classes de alternativas. O feedback se torna uma exigência na quinta característica, por entender que a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.