MARKETING NO SEGMENTO DE HOTELARIA

Publicado em 28/11/2018

 

O marketing é fundamental para qualquer empresa, pois cabe a ele fazer com que todos os setores trabalhem para alcançar o mesmo objetivo, conseqüentemente criar valores para o cliente. Os setores de uma empresa não devem ser ilhas isoladas de concentração, deve-se resumir uma empresa como um todo, e sempre com o foco no cliente.

A importância do marketing no século XXI é buscar alternativas inovadoras que atraiam e mantenham os clientes, sendo fundamentais para a sobrevivência do hotel. Pode-se verificar que a fidelidade do cliente gera lucro para a empresa, manter clientes fiéis é uma forte ferramenta, atingindo um dos objetivos de qualquer empresa.

 

De acordo com Cavallari (2000), quando o hotel possui um serviço voltado ao lazer e recreação e conta com uma equipe de recreadores o hotel está criando um diferencial, oferecendo aos seus hóspedes um serviço à mais. Dessa forma, a direção divulga suas campanhas de marketing com temas voltados para as atividades recreativas.

 

Na hotelaria, devido ao surgimento de novas redes hoteleiras e expansão das já existentes, a concorrência entre eles é muito grande, mesmo porque a grande parte dos hotéis de lazer, executivos e outros possuem na maioria das vezes os mesmos itens de conforto, como cama de qualidade, ducha eficiente, quarto aconchegante, estacionamento, dentre…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.