MARKETING NO SEGMENTO DE HOTELARIA

Publicado em 28/11/2018

 

As características específicas do setor de serviços fazem com que sua gestão seja complexa, devido à necessidade relações interpessoais e à intangibilidade do serviço.

 

O comprador de serviços seleciona os fornecedores valendo-se de certos critérios que julga imprescindível para os objetivos da empresa. Igualmente, esses são alguns itens que podem ser do conhecimento dos mercadólogos da área de serviços, de acordo com Lãs Casas (2000):

 

  1. Competência técnica;

  2. Reputação da empresa;

  3. Qualidade do trabalho desenvolvido;

  4. Experiência na indústria;

  5. Prestação de serviço mais ampla;

  6. Experiência da equipe de auditoria;



 

Whiteley (1992) afirma que apenas satisfazer o cliente, não é suficiente, sendo necessário, ainda, encantá-lo. Conclui-se pela necessidade de ouvir o cliente, implementando ações para satisfazê-lo, conquistando, desta maneira sua lealdade.

 

Outro ponto relevante é que o consumidor está exigindo cada vez mais da qualidade dos produtos e serviços, devido à grande oferta de serviços disponíveis, assim como de prestadores, vem aumentando nos últimos anos. Porém, para lidar com essas situações existem incontáveis instrumentos à disposição dos profissionais envolvidos com tais atividades. As empresas, independentemente do setor de atuação, nunca tiveram tanto acesso…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.