MARKETING NO SEGMENTO DE HOTELARIA

Publicado em 28/11/2018

 

A fidelização de clientes está sendo utilizada pelas empresas, como ferramenta de Marketing de Relacionamento, com o intuito de conquistar novos clientes e manter os clientes atuais e potencias, pois a concorrência está muito acirrada, fazendo com que os clientes pesquisem muito antes de comprar. Produtos ou serviços para sobreviver no mercado é preciso agregar valor à marca e oferecer serviços e produtos diferenciados.

 

O hotel deve voltar-se para aquilo que o cliente quer e deseja, isto é, para as necessidades dos clientes e não para as necessidades do seu proprietário. O marketing moderno é aquele que se preocupa com os desejos e necessidades do cliente para só depois se ater à confecção do produto. Isto quer dizer que quando o produto é fabricado ele já traz para dentro de si a solução adequada para o cliente. Para se obter o conhecimento daquilo que o cliente quer é preciso pesquisar uma das funções do marketing.

 

Sendo a hospedagem o objetivo principal da empresa hoteleira, esta deverá apresentar o que de melhor poderá oferecer em matéria de pessoal, instalações, material de uso e de consumo, equipamentos e recursos. Investir neste setor é trazer de volta o capital investido. Entende-se que investir neste setor é maximizar na qualidade dos materiais, mas principalmente potencializar os agentes, as pessoas que prestam serviço direta ou…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.