MARKETING NO SEGMENTO DE HOTELARIA

Publicado em 28/11/2018

I - DEFINIÇÃO DO PROBLEMA

 

 

1.1  Caracterização da situação problemática.

 

Esse trabalho levantará as diferentes estratégias mercadológicas utilizadas no setor hoteleiro, mais especificamente no ramo de hotéis 4 ou 5 estrelas que se localizam dentro de um raio de 250 Km de São Paulo e  que visam  oferecer aos hospedes  uma ampla área de lazer em contato com a natureza (Hotéis fazendas e  Resorts).

 

 

1.2  Delimitação dos objetivos

 

1.2.a  Geral – define o propósito

 

Levantar e analisar as diferentes estratégias mercadológicas utilizadas no setor de hotéis fazendas ou de Resorts.

 

1.2.b  Especifico – operacionalizar o objetivo geral

 

  • Levantar bibliografia

  • Estudar conceitos

  • Procurar dados do setor

  • Selecionar hotéis que serão estudados.

  • Definir a metodologia da pesquisa

  • Elaborar questionários que serão utilizados nas

  • Aplicar entrevistas com responsáveis de Hotéis pré-selecionados.

  • Aplicar entrevistas com hospedes.

  • Tabular e apresentar os dados

  • Analisar os dados.


 

1.3  Justificativa

 

1.3.a  Oportunidade do projeto

  • Conhecer as estratégias de marketing sendo utilizadas na

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.