A Crise do Sistema Prisional Brasileiro

Publicado em 16/03/2018

Os autores Engbruch e Santis explicam através de publicação realizada no boletim periódico do IBCCRIM – Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, doravante IBCCRIM, que a prisão de Norfolk conduzia seu sistema da seguinte maneira:

[...]O regime inicial funcionava como o Sistema da Filadélfia, ou seja, de isolamento total do preso; após esse período inicial o preso então era submetido ao isolamento somente noturno, trabalhando durante os dias sob a regra do silêncio (sistema de Auburn). Nesse estágio, o preso ia adquirindo “vales” e, depois de algum tempo acumulando esses vales, poderia entrar no terceiro estágio, no qual ficaria em um regime semelhante ao da “liberdade condicional” e, depois de cumprir determinado prazo de sua pena, seguindo as regras do regime, obteria a liberdade em definitivo. [...]

Ainda de acordo com os pesquisadores, este sistema de Norfolk, obteve tanto êxito, que foi capaz de levar a inovação do sistema penitenciário nele instituído, da colônia para a metrópole, a Inglaterra, e posteriormente para a Irlanda, onde foi lapidado, dando origem a um ‘quarto sistema’ o qual também foi adotado pela Suíça, em que os prisioneiros trabalhavam em locais sem barreiras físicas, ao ar livre, e em seguida recebia a ‘liberdade condicional’.

Fotografias históricas retratam o cotidiano vivido nesta instituição localizada na colônia inglesa da Pensilvânia, traduzindo o espírito de ressocialização projetado pelos reformadores, como bem se observa a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.