GESTÏ DO CAPITAL INTELECTUAL PELA CAIXA ECON?ICA FEDERAL: UM ESTUDO DE CASO

Publicado em 27/08/2010

3.5. Incentivo ao Estudo de Idioma Estrangeiro

O Incentivo surgiu em resposta à inauguração de Escritórios de Representação Internacional em solo estrangeiro, sendo um no Japão, na cidade de Hamamatsu e outro nos Estados Unidos da América, localizado na cidade de Jersey.
Conforme Manual Normativo (CAIXA, 2008. B) o incentivo disponibiliza o estudo do idioma estrangeiro, nas línguas inglesa, espanhola e japonesa com objetivo de desenvolver os empregados para o alcance das estratégias negociais, direcionadas para o atendimento e desenvolver competências na articulação da linguagem estrangeira para uma prática administrativa e negocial, coerente com as diretrizes de atendimento da Caixa, requerida para o exercício do cargo que ocupa ou pela natureza das atividades que desempenha.
A participação em curso de idioma estrangeiro está focada na aprendizagem contínua e no desenvolvimento permanente dos empregados de forma acompanhada.
Os gestores e os empregados são co-responsáveis pela efetividade desta estratégia de educação corporativa na Caixa. (CAIXA, 2008. B)
O Gestor Concessor identifica a necessidade do conhecimento de idioma estrangeiro específico, levando em conta os resultados a serem alcançados pela Unidade, o investimento a ser alocado, as atividades desempenhadas pelo empregado e a posterior aplicação dos conhecimentos adquiridos. (Idem)
Qualquer empregado da Caixa pode candidatar-se ao recebimento do incentivo ao estudo de idioma estrangeiro.
Participa da sistemática de seleção para o recebimento do incentivo, o empregado que, até o último dia definido para a manifestação de interesse, preencha os seguintes requisitos (CAIXA, 2008. B, p. 5):
ter, no mínimo, 1 (um) ano de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.