Cacau Show: Uma História de Sucesso

Publicado em 24/05/2010

O projeto, que tem como base o conceito de logossom – quando o som se torna referência de uma marca para o consumidor – que é pioneiro em lojas de chocolates no Brasil. A rádio, que foi desenvolvida em parceria com a RDS Multimídia, transforma o ambiente em um local agradável e envolvente. Com uma seleção de músicas que provoca lembranças e aguça a experiência de compra, a rádio terá transmissão via satélite e já estará completamente instalada no próximo mês.

Segundo o gerente de marketing da CACAU SHOW, Stefenson Soalheiro, a estratégia sensorial nas lojas visa estimular os cinco sentidos com essa que é a melhor ferramenta para envolver o consumidor, por meio da audição. A rádio, junto com outras estratégias da empresa, como o desenvolvimento de embalagens, fragrâncias de chocolate, ampliação do mix de produtos e mudanças no visual da loja, transformarão o ponto-de-venda em um local de vivência única.

Além dessa estratégia e com base nesse crescimento contínuo apresentado pela empresa, a CACAU SHOW fez uma parceria com a sorveteria Sottorezo, para o lançamento de uma linha de sorvetes de chocolate com pedaços de frutas. A expectativa é que o lançamento aumente entre 8% e 10% as vendas mensais, procurando crescimento nas vendas, lucros, participações no mercado ou medidas diferenciadas com um mesmo objetivo.

 …

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.