A MARCA NO MERCADO PARA TOMADA DE DECISÕES ESTRATÉGICAS

Publicado em 08/01/2018

Seria uma forma de atrair novos clientes e fidelizar os já existentes, pois a empresa teve um bom
desempenho e aceitação, seria o fato de corrigir e alterar os pontos fracos que foram detectados e aprimorar os que já são importantes.

Analisando os resultados da pesquisa nota-se que a empresa se preocupa com o serviço de qualidade e bom atendimento, seu principal método é atender bem para atender sempre, busca a fidelização de seus clientes evitando a rotatividade, pois a fidelização de um cliente além de gerar grandes benefícios para a organização principalmente na carteira, mas também na diminuição do custo relativo a conquista de um novo cliente.

Por isso, conquistar a confiança de seu cliente é fundamental, pois os mesmos tornarão os maiores divulgadores de sua marca.

Portanto, mesmo que melhorias sejam sempre necessárias visto que nos questionários indicam que a marca Radiadores Vitoria tem uma boa aceitação de confiança e credibilidade junto ao público ji paranaense, ainda se faz necessário o trabalho árduo na implementação de projetos para fidelização e obtenção de novos clientes.

ABSTRACT


To start a brand positioning strategy should be defined segmentation, the target audience and positioning from these identifications can establish which consumer needs to be met. This study aimed to analyze the knowledge and level of customer satisfaction Mark…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.