A MARCA NO MERCADO PARA TOMADA DE DECISÕES ESTRATÉGICAS

Publicado em 08/01/2018

Analise dos Resultados quanto ao Atendimento ao cliente, Qualidade dos produtos e serviços oferecidos, Acomodações e Ambiente

Os mesmos foram questionados quanto a recomendações a clientes potenciais e retorno futuro para um novo serviço, responderam positivamente em 65% sempre recomendariam alegando fazer sempre o marketing boca a boca que é o mais utilizado até o momento por essa organização, 11% não recomendariam, 14% às vezes recomendarias, 7% não opinou, mas ainda quanto à opção de escolha versus concorrente cita como principal fator o conhecimento na área de atuação com 28%, o atendimento imediato 20% e a qualificação dos colaboradores 25%, Produtos e Serviços de qualidade 25% e 2% não opinaram.

Assim, observa-se uma grande satisfação em sua maioria quanto à prestação de serviços e produto oferecidos, onde se buscou estar sempre aptos a oferecer determinada satisfação ao cliente com o objetivo de fidelizá-los, aumentar a competitividade e evitar a rotatividade dos mesmos.

4.3 Sugestões e Propostas de mudanças dos Cliente à empresa


A empresa deverá ter sempre o foco no cliente, por isso deverá se esforçar ainda mais para superar efeitos de uma má compra ou serviço, quanto a opinião dos clientes / consumidores durante a aplicação dos questionários,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.