Estratégias de Diferenciação de Marketing para Produtos Industriais – Um Estudo Exploratório no Setor de Mineiração

Publicado em 21/08/2014

Conforme os dados da entrevista, a empresa também se interessa em adequar os preços formando uma posição competitiva sólida ou menos vulnerável, a partir da melhor compreensão do ambiente competitivo do mercado. E, por último, o fornecimento de bases para a definição mais consistente de um posicionamento estratégico, em virtude de maior conhecimento das características e peculiaridades dos mercados, de melhor avaliação do grau de atratividade desses e de incorporação à oferta da empresa de características diferenciadoras que favoreçam a conquista de desempenho superior nos mercados alvo.

Num longo prazo, a empresa pretende estar adotando a normatização de produtos e serviços, para que a qualidade dos mesmos seja permanentemente melhorada conforme os requisitos da ISO 9001 e também estar implementando políticas ambientais conforme a realidade do empreendimento para assim se adequar aos requisitos da ISO 14001, obtendo a certificação de ambas com o objetivo de estar fortalecendo sua marca perante seus concorrentes.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

Este estudo concentrou-se na identificação de investigar quais estratégias mercadológicas tornam-se mais viáveis no caso de uma empresa de mineração e não objetivou definir os fatores e o grau de atratividade dos segmentos e nem o posicionamento competitivo da empresa…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.