Estratégias de Diferenciação de Marketing para Produtos Industriais – Um Estudo Exploratório no Setor de Mineiração

Publicado em 21/08/2014

Como instrumento para coleta de dados foi aplicada ao gestor uma entrevista semi-estruturada. Santos e Candeloro (2006) afirmam que a entrevista semi-estruturada está interligada com a técnica de coleta de dados de natureza qualitativa, onde os entrevistados irão responder as questões de caráter mais subjetivo ao entrevistador. A análise dos dados coletados pela entrevista foi feita de forma qualitativa.  

 

 

 

 

 

APRESENTAÇÃO E ANÁLISE DOS DADOS

 

A empresa estudada se localiza em Alto Paraná cujo sua principal atividade é a extração e britamento de pedras e outros materiais de construção e beneficiamento associado. Dentre suas atividades secundárias está o comercio atacadista de materiais de construção em geral, aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador e obras de terraplanagem.

Foram iniciadas suas atividades em Julho de 1959, cujo fundador foi Guilhermino Humberto Murillo Viana em parceria com sua esposa Natália, constituindo a empresa Murillo Viana & Cia LTDA com nome fantasia de Pedreira Itaipu. As mesmas ocorrem em uma área rural situada na Gleba Anhumaí. No início houve dificuldades relacionadas à falta de energia elétrica e equipamentos na região, que ao longo do tempo, na década de 70, foi resolvido através do fornecimento…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.