Zé Moleza | TCC, monografias e trabalhos feitos. Pesquise já!

Você está em Trabalhos Acadêmicos > Sociais Aplicadas > Letras

Favoritos Seus trabalhos favoritos: 0

Trabalho em Destaque

Título: A Proteção Social

1 INTRODUÇÃO O nascedouro foi em 1883, na Alemanha com o Chanceler Bismarck. Foi um marco tanto da Seguridade Social como da Previdência Social (primeiro sistema escrito de previdência social – seguro social). A forma de contribuição ou custeio para…


Publicidade



Publicidade

A Arte de Amar

Trabalho enviado por: Eryka

Data: 29/05/2004

A Arte de Amar


Resumo da obra

Amemos uma vez instruídos pelo poema.Apesar de muitas vezes fugir as regras das lições o amor é o único capaz de nos libertar espiritualmente dos males da humanidade.

O filho de Philira, aos sons da cítara, educou Aquiles cuja alma era completamente selvagem. Aquiles era temido por seus amigos e inimigos, com suas mãos matou Heitor, arrastou seu cadáver e as mesma apresentava a palmatória quando seu mestre ordenava.O amor obedece, ainda que fira o coração, e quanto mais cruel for mais saberás se vingar das feridas que ele em ti causou.

Ao sair a procura do seu amor o primeiro passo é se dedicar ao máximo a conquista da jovem escolhida, depois se esforce para que o amor dure. Escolha aquela que será a única que te agradarás. É bom lhe antecipar que encontrarás dificuldades em seu caminho, pois sua amada não cairá em seus braços facilmente. Como um bom caçador deverás saber onde encontrar um grande numero de donzelas.Não precisarás ir tão longe,pois em Roma, onde a mãe dos amores fixou sua morada, existem muitas formosuras. Se a juventude te fascina uma virgem será de seu agrado, mas se preferes uma mulher mais vivida e experiente muitas te agradarão também, bastará que caminhas pelo Pórtico de Pompeu.

Nos degraus do teatro encontraras tua caça, até mais do que possa desejar, lá há quem possa te oferecer qualquer tipo de sentimento ou relação. O numero de mulheres é tão grande que a escolha chega a se tornar difícil. As mulheres não vão somente para ver, mas sim para serem vistas.

O circo te oferece muitas oportunidades também. Não precisarás fazer nenhum esforço, a iniciativa se tomará por si própria, pois nada o empedirá de sentar perto da jovem que lhe agradar, aproxime seu corpo do dela a máximo que puder, os assentos são pequenos e as pessoas são obrigadas a se tocarem. Logo após o segundo passo é fazer uma pergunta banal a ela e concordar com sua resposta . Se em seu colo cair alguma poeira tire com os dedos com cuidado, mulheres adoram essas delicadezas, mesmo se não cair poeira limpe a imaginária. Para ver suas pernas há o truque...

Para ver o trabalho na íntegra escolha uma das opções abaixo

Ou faça login



Crie seu cadastro




English Town